Pesquisar este blog

Translate

sábado, 26 de abril de 2014

A MOM DA CHAPEUZINHO VERMELHO


Chapeuzinho Vermelho e sua querida mom (mamãe)

     Era uma vez uma menina que morava com sua mom numa casinha perto de um lindo bosque. Chapeuzinho Vermelho era seu nome porque sempre usava uma capa e chapéu vermelhos que sua mom lhe deu de presente com muito carinho.
    Chapeuzinho gostava de ir à escola e ia cantando: Pela estrada fora eu vou bem sozinha ver meus amiguinhos e a professora. A escola é longe e o caminho é deserto e o lobo mau pode estar por perto...
     Chapeuzinho ia pra escola sempre animada e voltava cantando: Pela estrada fora eu vou bem sozinha encontrar a mom na minha casinha. Minha casa é longe e o caminho é deserto e o lobo mau pode estar por perto...
     Quando Chapeuzinho Vermelho chegava em casa dizia muito alegre por encontrar sua mom: Hello mom! E então de deliciava com os saborosos doces que a mom fazia. Chapeuzinho era muito obediente e amava muito sua mom.

Vamos colorir a mom da Chapeuzinho Vermelho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário