Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MODELO DE PARECER DESCRITIVO DE LÍNGUA INGLESA

PARECER DESCRITIVO DE LÍNGUA INGLESA

TURMAS 3º/4º ANO


                                                                                                              PROFESSORA ELAINE REIS*



            No primeiro bimestre do ano letivo de 2014, os alunos do terceiro e quarto ano do Ensino Fundamental primeiramente retomaram alguns conteúdos prévios, trabalhados nos anos anteriores. Consideravelmente encontraram-se dificuldades na realização das atividades de retomada. A turma é dinâmica, bastante participativa, porém dispersa a atenção rapidamente, prejudicando a aprendizagem. Ao trabalhar músicas, percebe-se grande entusiasmo, mas demonstram pouca concentração na fixação dos conteúdos. Os alunos que dominam a prática de escrita e a competência de leitura conseguem desenvolver essas habilidades também na disciplina de língua inglesa, mas, os que não as dominam apresentam dificuldades. Valorizar a oralidade é essencial durante as aulas de inglês, por isso, a turma já está familiarizada com a prática auditiva e a contextualização dessa segunda língua. O objetivo de conscientizá-los da importância de aprender e falar inglês foi atingido com excelência à turma possui profundo interesse em aprender, o que abre as janelas de um universo aparentemente complexo, porém fantástico e pronto para ser descoberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário